Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Circulação no IP4 já foi restabelecida


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
tasergio



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 30 Mar 2008
Mensagens: 4621

MensagemColocada: Ter Jan 20, 2009 9:46 am    Assunto:
Circulação no IP4 já foi restabelecida
    Responder com Citação

A circulação no Itinerário Principal 4 (IP4) já foi restabelecida, cerca de duas horas depois de ter sido cortada, na zona da área de serviço de Ansiães, perto de Vila Real, devido à neve e gelo.

O corte da circulação registou-se às 07:50, ao quilómetro 71,9, junto àquela área de serviço. Cerca das 9.15, a circulação foi restabelecida, anunciou a SIC Notícias.

Apesar de o trânsito já estar a circular, como alternativa estão disponíveis a auto-estrada 7 e auto-estrada 24, bem como as estradas nacionais 124, 108 e 101.

Às 04:00 de hoje tinham sido cortadas estradas na Serra da Estrela e em Alfândega da Fé, igualmente devido às condiçºoes meteorológicas adversas, não havendo viaturas retidas.

Segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), foi cortada, no distrito da Guarda, a Estrada Nacional 232, na ligação Manteigas-Penhas Douradas-Gouveia.

No distrito de Bragança, foi cortada a Estrada Nacional 315, do Cruzamento de Mouco até Sambade, Alfândega da Fé.

Desde as 18:30 de segunda-feira já estavam cortadas Estradas Nacionais 338 e 339 no maciço central da Serra da Estrela, no distrito de Castelo Branco.

No distrito e concelho de Viseu, encontram-se cortadas desde as 22:00 de segunda-feira a Estrada Nacional 321 na ligação Portas de Montemuro-Cinfães e a Estrada Municipal entre Resende, Freirão e Viseu.

Todo o litoral a Norte do rio Tejo está hoje com o aviso máximo, Vermelho, do Instituto de Meteorologia por se prever ondulação forte entre os sete e os nove metros.

O território português, com excepção dos distritos de Santarém e Évora, está hoje com avisos, sendo os mais graves para a orla costeira.

A faixa costeira a Sul do rio Tejo e o arquipélago da Madeira estão com aviso Laranja, o segundo mais grave de uma escala que vai até quatro, por se preverem ondas até aos sete metros.

Toda a costa das ilhas do arquipélago dos Açores está com aviso Amarelo, o segundo menos grave da mesma escala, também devido à ondulação.

Os distritos de Braga, Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Guarda, Viseu, Castelo Branco e Portalegre estão com aviso Amarelo e prevê-se queda de neve e vento forte, com rajadas até aos 100 quilómetros por hora.

Para os restantes distritos, também com aviso Amarelo, aguarda-se vento forte, com rajadas até aos 80 quilómetros por hora. Além da chuva e vento, o IM prevê uma acentuada descida da temperatura.

Atendendo às condições adversas, a Autoridade Nacional de Protecção Civil tem desde as 18:00 de segunda-feira accionado, em todos os distritos, o alerta laranja (o segundo mais grave) devido à chuva forte e queda de neve prevista para hoje.

O alerta laranja vai estar accionado até às 24:00 de quarta-feira.

in jn
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 1ª
Corpo de Bombeiro: ilhavo

MensagemColocada: Ter Jan 20, 2009 9:46 am    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.4023s ][ Queries: 28 (0.0590s) ][ Debug on ]