Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Sines: corpo dá à costa na praia do Norte


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias



Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
tasergio



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 30 Mar 2008
Mensagens: 4621

MensagemColocada: Ter Jan 20, 2009 9:05 pm    Assunto:
Sines: corpo dá à costa na praia do Norte
    Responder com Citação

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi esta terça-feira de manhã encontrado na praia do Norte, em Sines, tudo indicando que seja o corpo do pescador desaparecido no início do mês, a 200 metros do local, disse fonte da Polícia Marítima, citada pela Lusa.

O comandante da Polícia Marítima (PM), Félix Marques, explicou que o alerta foi dado às 11:45 pelo dono de um restaurante da praia do Norte, perto do Cabo de Sines.

O local onde apareceu hoje o corpo fica a cerca de 200 metros para norte do Cabo de Sines, onde um pescador de 65 anos, residente na zona, tinha desaparecido no dia 03.

«Devido ao avançado estado de degradação do corpo, não é possível ainda confirmar se, eventualmente, se trata desse pescador», acrescentou o comandante da PM e capitão do Porto de Sines.

Segundo Félix Marques, o cadáver, «já bastante deteriorado, deu à praia», tendo sido recolhido e transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, para ser «analisado e identificado».

O dono do restaurante que deu o alerta, segundo o comandante da PM, «ao olhar para o mar, viu qualquer coisa na zona da rebentação na praia» e contactou as autoridades.

Para o local, foi mobilizada uma equipa da Polícia Marítima, que verificou então que se tratava de «um cadáver já em bastante mau estado».

As operações de procura do pescador que desapareceu no dia 03 terminaram «ao fim de uma semana», sendo que, «nos últimos três dias, foi efectuada uma busca por mergulhadores da Polícia Marítima, que bateram toda aquela zona e não encontraram nada», lembrou o comandante Félix Marques.

in portugal diario
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 1ª
Corpo de Bombeiro: ilhavo

MensagemColocada: Ter Jan 20, 2009 9:05 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Sandokam



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 06 Abr 2008
Mensagens: 220
Local/Origem: Ericeira
Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Qua Jan 21, 2009 10:14 am    Assunto:
    Responder com Citação

Cadáver encontrado na praia do Norte
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi hoje de manhã encontrado na praia do Norte, em Sines, tudo indicando que seja o corpo do pescador desaparecido no início do mês, a 200 metros do local, disse fonte da Polícia Marítima.


Em declarações à agência Lusa, o comandante da Polícia Marítima (PM), Félix Marques, explicou que o alerta foi dado às 11:45 pelo dono de um restaurante da praia do Norte, perto do Cabo de Sines.

O local onde apareceu hoje o corpo fica a cerca de 200 metros para norte do Cabo de Sines, onde um pescador de 65 anos, residente na zona, tinha desaparecido no dia 03.

"Devido ao avançado estado de degradação do corpo, não é possível ainda confirmar se, eventualmente, se trata desse pescador", acrescentou o comandante da PM e capitão do Porto de Sines.

Segundo Félix Marques, o cadáver, “já bastante deteriorado, deu à praia”, tendo sido recolhido e transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, para ser “analisado e identificado".

O dono do restaurante que deu o alerta, segundo o comandante da PM, "ao olhar para o mar, viu qualquer coisa na zona da rebentação na praia" e contactou as autoridades.

Para o local, foi mobilizada uma equipa da Polícia Marítima, que verificou então que se tratava de "um cadáver já em bastante mau estado".

As operações de procura do pescador que desapareceu no dia 03 terminaram “ao fim de uma semana”, sendo que, "nos últimos três dias, foi efectuada uma busca por mergulhadores da Polícia Marítima, que bateram toda aquela zona e não encontraram nada", lembrou o comandante Félix Marques.

http://www.destak.pt/artigos.php?art=19779

Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.1956s ][ Queries: 32 (0.0191s) ][ Debug on ]