Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


incendio em mons belgica ja ha um suspeito a policia tenta encontrar o suspeito


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
tom



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 21 Fev 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: Seg Jan 24, 2011 6:55 pm    Assunto:
incendio em mons belgica ja ha um suspeito a policia tenta encontrar o suspeito
    Responder com Citação

Imagix fogo: o presumível autor é um jovem expulsos
O presumível autor do incêndio que destruiu a domingo a boate ao lado do complexo Imagix em Mons foi identificado e está sendo procurado, disse segunda-feira o Ministério Público de Mons. O fogo foi provocado pelo jato de um coquetel molotov após o fechamento da boate "The Premium".

24 de janeiro de 2011 18:13
Ampliar
Diminuir
ImprimirReaja (22)
"Um jovem foi expulso do local 6:00 - 06:30, após uma briga" , disse o procurador. "Ele teria sido ameaçado para chutar para trás o fogo com um coquetel Molotov. Não temos mais detalhes sobre o início do incêndio. Os peritos continuam a investigar segunda-feira " .

Originário da região de Mons
Justiça e da polícia envidar todos os esforços para localizar o suposto autor. "Inicialmente, temos de continuar a explorar todas as vias, mas este indivíduo tenha sido identificado como resultado de muitas pessoas. Esta faixa é privilegiado" , tem Ainda disse o promotor. "Esse jovens da região leste de Mons-Borinage. Esperamos que essa pessoa que não está em casa, vai reconhecer e compreender que é do seu interesse assumir responsabilidade e responsabilização. Um incêndio com perda de vida não é tribunal correcional. Certamente temos uma versão para o momento em que deseja comparar unilateral com explicações sobre essa pessoa para estabelecer a verdade. Em um caso como este esta última, a presunção de inocência deve ser garantido também " , acrescentou.

Três horas a lutar contra as chamas
A fuga de incêndio criminoso foi confirmada pelo procurador do Mons noite passada. O alerta foi dado aos bombeiros às 08h48 Mons. Eles lutaram mais de três horas para dominar as chamas, mas o fogo destruiu o complexo. As testemunhas falaram de um fogo mais de 10 metros de altura.
> TODAS AS NOTÍCIAS DE ONTEM
Seus pêsames à família de Stephen Manise
O fogo matou um bombeiro Mons, Etienne Manise. Este homem de família, pai de uma filha de 4 anos pouca idade, foi aos 39 anos. A vítima fazia parte da primeira equipe que entrou na boate. Mas o calor ea fumaça eram muito fortes e têm que se virar. Lá ele tem a direção errada, voltando-se para as chamas.
Um livro de condolências aberto para quem quiser deixar uma mensagem de condolências à família. Está disponível no site dos bombeiros de Mons .
Página do tributo> NO FACEBOOK
Possibilidade de reabertura do cinema quarta-feira
A reunião técnica entre os proprietários dos Imagix complexos e diversos serviços técnicos, inicialmente prevista para segunda-feira, foi adiada para terça-feira. " Seria possível considerar a reabertura dos cinemas a partir de p.m. 02:00 de quarta-feira ", disse a liderança do complexo. " Mas isso só será possível se uma entrada para as salas podem ser organizadas e se as áreas sensíveis do fogo pode ser completamente seguro e, naturalmente, inacessível ao público. A decisão de um potencial de reabertura será feito com os engenheiros serviços municipais e da polícia. Por agora, portanto, até segunda ordem, o complexo e estacionamento estão completamente fechadas . "
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Motorista / Bombeiro de 2ª
Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Seg Jan 24, 2011 6:55 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Salvamento e Desencarceramento
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.5353s ][ Queries: 28 (0.3699s) ][ Debug on ]