incendio em mons belgica ja ha um suspeito a policia tenta encontrar o suspeito

tom

Registrado em: 21 Fev 2008

MensagemColocada: Seg Jan 24, 2011 6:55 pm    Assunto:
incendio em mons belgica ja ha um suspeito a policia tenta encontrar o suspeito

Imagix fogo: o presumível autor é um jovem expulsos
O presumível autor do incêndio que destruiu a domingo a boate ao lado do complexo Imagix em Mons foi identificado e está sendo procurado, disse segunda-feira o Ministério Público de Mons. O fogo foi provocado pelo jato de um coquetel molotov após o fechamento da boate "The Premium".

24 de janeiro de 2011 18:13
Ampliar
Diminuir
ImprimirReaja (22)
"Um jovem foi expulso do local 6:00 - 06:30, após uma briga" , disse o procurador. "Ele teria sido ameaçado para chutar para trás o fogo com um coquetel Molotov. Não temos mais detalhes sobre o início do incêndio. Os peritos continuam a investigar segunda-feira " .

Originário da região de Mons
Justiça e da polícia envidar todos os esforços para localizar o suposto autor. "Inicialmente, temos de continuar a explorar todas as vias, mas este indivíduo tenha sido identificado como resultado de muitas pessoas. Esta faixa é privilegiado" , tem Ainda disse o promotor. "Esse jovens da região leste de Mons-Borinage. Esperamos que essa pessoa que não está em casa, vai reconhecer e compreender que é do seu interesse assumir responsabilidade e responsabilização. Um incêndio com perda de vida não é tribunal correcional. Certamente temos uma versão para o momento em que deseja comparar unilateral com explicações sobre essa pessoa para estabelecer a verdade. Em um caso como este esta última, a presunção de inocência deve ser garantido também " , acrescentou.

Três horas a lutar contra as chamas
A fuga de incêndio criminoso foi confirmada pelo procurador do Mons noite passada. O alerta foi dado aos bombeiros às 08h48 Mons. Eles lutaram mais de três horas para dominar as chamas, mas o fogo destruiu o complexo. As testemunhas falaram de um fogo mais de 10 metros de altura.
> TODAS AS NOTÍCIAS DE ONTEM
Seus pêsames à família de Stephen Manise
O fogo matou um bombeiro Mons, Etienne Manise. Este homem de família, pai de uma filha de 4 anos pouca idade, foi aos 39 anos. A vítima fazia parte da primeira equipe que entrou na boate. Mas o calor ea fumaça eram muito fortes e têm que se virar. Lá ele tem a direção errada, voltando-se para as chamas.
Um livro de condolências aberto para quem quiser deixar uma mensagem de condolências à família. Está disponível no site dos bombeiros de Mons .
Página do tributo> NO FACEBOOK
Possibilidade de reabertura do cinema quarta-feira
A reunião técnica entre os proprietários dos Imagix complexos e diversos serviços técnicos, inicialmente prevista para segunda-feira, foi adiada para terça-feira. " Seria possível considerar a reabertura dos cinemas a partir de p.m. 02:00 de quarta-feira ", disse a liderança do complexo. " Mas isso só será possível se uma entrada para as salas podem ser organizadas e se as áreas sensíveis do fogo pode ser completamente seguro e, naturalmente, inacessível ao público. A decisão de um potencial de reabertura será feito com os engenheiros serviços municipais e da polícia. Por agora, portanto, até segunda ordem, o complexo e estacionamento estão completamente fechadas . "

Posto: Motorista / Bombeiro de 2ª