Viaturas Albergaria-a-Velha - 2
Ver: 333
Comentários: 6
Escritor: Lisboa @ Sex Abr 11, 2008 8:57 pm
Onde e quando foi tirada a foto sff

Escritor: daniela_901 @ Sex Abr 11, 2008 9:57 pm
A foto foi tirada no passado dia 5 de Abril em Albergaria-a-Velha.

Escritor: miguelapolo @ Sáb Abr 12, 2008 11:11 pm
Caro Ricardo Jorge, penso que essa Scania que aparece ai na foto, foi a mais recente aquisição dos BV Albergaria-a-Velha, certo? A tal que custou 350 mil euros??? Xiça!!!!

Já se encontram algumas na categoria VECI, mas se podesse arranjar algumas em pormenor????

O Carroçamento desta máquina foi em Portugal???

Era muito fixe!!!!! Segundo o que está na noticia, o carro está espectacular!!!!

Abraço

» Editado pela última vez por miguelapolo em Sáb Abr 12, 2008 11:27 pm, num total de 1 vez

Escritor: Ricardo_jorge @ Dom Abr 13, 2008 8:24 pm
Boas Miguel!
Os veiculos de Albergaria são todos (incêndio) encarroçados pela Inasi, aqueles que eu vi, e inclui esta Scania que custou os tais 75 mil contos (segundo o que o presidente da direcção me disse). A matricula do carro é de Abril de 2007 mas não sei quando o adquiriram.
É uma valente máquina e bem apetrechada !

Escritor: Ricardo_jorge @ Dom Abr 13, 2008 8:29 pm
Não tenho grandes fotos do equipamento deste veiculo mas vou tentar meter algumas na referida categoria.
Para qualquer esclarecimento adicional o melhor é falar com o utilizador fire_riders que possivelmente será a pessoa mais indicada.
Abraço.

Escritor: fire riders @ Seg Abr 14, 2008 12:43 am
Boas a scania foi prenda no nosso aniversario no ano passado,este ano foi uma nova absc unica no pais,em breve disponiblizo as fotos abraços

Ordem:
Página 1 de 1 Todos os tempos são GMT