Jovem baleado pela GNR continua em estado crítico

MensagemColocada: Seg Out 09, 2006 10:57 am    Assunto:
Jovem baleado pela GNR continua em estado crítico

Segundo informação do Hospital de S. João à agência Lusa, no domingo à noite, o ferido encontra-se internado na Unidade de Neurocríticos do departame nto de Neurologia daquele hospital, estando os médicos a analisar a possibilidade de proceder a uma intervenção cirúrgica para remover o projéctil da cabeça do jovem.

De acordo com a fonte, o rapaz, residente na vila de Carvalhos, foi atingido num dos olhos, que ficou bastante danificado. O ferido deu entrada no Hospital de S. João cerca das 2h00 de domingo, de pois de ter sido alvo de primeiros socorros no local do tiroteio por uma equipa do INEM. Após dar entrada no hospital, o jovem foi submetido a uma pequena cirurgia, com o objectivo de tentar estabilizar a sua situação, mas a fonte salientou que o estado de saúde continua crítico.

O tiroteio teve lugar durante uma perseguição ao jovem, que seguia, com duas acompanhantes, numa carrinha Toyota Hiace roubada duas horas antes no centro de Carvalhos. Os disparos foram efectuados por um militar que, juntamente com o seu colega de patrulha, tentou parar o carro em fuga colocando um veículo da GNR atravessado numa rua. Os disparos feriram também uma menor de 17 anos, que se encontra completamente fora de perigo.

Fonte VISAOONLINE

MensagemColocada: Seg Out 09, 2006 10:57 am    Assunto: