Dois mortos em queda de carro cai na falésia do "Véu da Noiva", Madeira

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 10:05 am    Assunto:

Dois mortos em queda de carro cai na falésia do "Véu da Noiva", Madeira
Duas pessoas morreram hoje depois da viatura em que seguiam ter sido arrastada por um deslizamento de terras, na falésia do "Véu da Noiva", zona do Seixal, norte da Madeira, confirmou à Lusa o comandante da Zona Marítima.

O comandante Coelho Cândido adiantou que "foi primeiro recuperado um corpo, de uma senhora, aparentemente estrangeira, de meia-idade, que se encontrava a flutuar e mais tarde foi detectado um outro na zona de rebentação".

De acordo com este responsável da Zona Marítima da Madeira, o acidente aconteceu cerca das 15H40, numa falésia, de cerca de 50 metros, conhecida como a queda de água do "Véu da Noiva", situada na estrada de ligação entre S. Vicente e Porto Moniz.

Os corpos foram recuperados pela Polícia Marítima com o apoio do Clube Naval do Seixal.

Neste momento, a operação de busca conta com a participação das lanchas do SANAS (Socorro a Náufragos) e de uma embarcação da Capitania do Funchal.

Coelho Cândido adiantou que a viatura caiu sobre as pedras, junto à costa, mas que está a ficar submersa devido à subida da maré.

As condições do mar não são as mais favoráveis, mas as equipas de socorro continuam no local.

Agência LUSA

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 10:05 am    Assunto: