Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Dois operários morreram após despiste na A3


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Kelinha




Registrado em: 13 Jul 2006
Mensagens: 4852

MensagemColocada: Qua Jun 16, 2010 11:55 pm    Assunto:
Dois operários morreram após despiste na A3
    Responder com Citação

Dois trabalhadores de Baltar, Paredes, morreram ontem, terça-feira, na A3, na zona de Cruz, em Vila Nova de Famalicão, após um violento despiste da carrinha em que seguiam. Um terceiro operário, de 34 anos, sofreu ferimentos e foi transportado para o hospital.

Segundo as informações que conseguimos recolher, foi cerca das 19.30 horas que a carrinha em que seguiam os três homens terá entrado em despiste. A viatura - uma Opel Vívaro de nove lugares - ter-se-á despistado por razões ainda não apuradas, capotou e foi parar à zona de separação dos dois sentidos da auto-estrada.

Com o embate, um dos trabalhadores foi cuspido da viatura. Ao que apurámos, quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, dois trabalhadores ainda se encontravam no interior da carrinha. Tiveram de ser desencarcerados.

Miguel Oliveira, 34 anos, teve apenas ferimentos de média gravidade e foi transportado ao hospital. Os outros dois ocupantes da viatura não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Os homens seriam trabalhadores de uma empresa de Penafiel e estariam a regressar de Espanha. Apesar das informações sobre as vítimas serem escassas à hora do fecho desta edição, o JN soube que os três homens residiam em Baltar, no concelho de Paredes.

O ferido ligeiro foi transportado ao Hospital de Famalicão, mas apenas conseguiu dizer às autoridades o nome próprio do condutor da carrinha. Bastante abalado, não conseguiu fornecer mais informações.

De acordo com Rogério Peixoto, chefe da equipa da Urgência da unidade de Saúde, Miguel Oliveira tinha ferimentos no cotovelo e não inspirava cuidados. "Vai ser visto em Ortopedia", referiu.

Dadas as circunstâncias, à hora do fecho desta edição, também as autoridades procuravam mais informações sobre as vítimas mortais, sabendo-se apenas que o condutor se chamaria Júlio e teria 44 anos. Não terão sido encontrados documentos de identificação.

O acidente ocorreu num local conhecido pelo elevado número de desastres, muitos dos quais com gravidade. A zona é bastante conhecida pelos bombeiros, tantas são as vezes que são chamados para acorrer a acidentes.

Curva com inclinação

"É uma zona com uma curva que tem inclinação. E, com a chuva, a situação agrava-se", contou, ao JN, um bombeiro. Por causa do despiste de ontem, uma das vias da auto-estrada esteve parcialmente cortada. Apesar disso, o condicionamento não causou grandes embaraços à circulação.

O ferido foi transportado à unidade famalicense do Centro Hospitalar do Médio Ave e as vítimas mortais transportadas para a morgue do mesmo hospital.

Nas operações de socorro estiveram os Bombeiros Voluntários Famalicenses com 18 homens apoiados por cinco viaturas. A Brigada de Trânsito da GNR de Ponte de Lima também esteve no local e prossegue agora a investigação das causas do acidente.

Fonte Jn
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 3ª / Enfermeiro
Corpo de Bombeiro: Bombeiros Voluntários da Mealhada

MensagemColocada: Qua Jun 16, 2010 11:55 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Técnicas de Socorrismo / Salvamento e Desencarceramento
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.2768s ][ Queries: 29 (0.1017s) ][ Debug on ]