PSP regista 19 acidentes um ferido grave e 5 ligeiros

MensagemColocada: Sex Nov 03, 2006 10:11 am    Assunto:
PSP regista 19 acidentes um ferido grave e 5 ligeiros

A PSP registou um total de 19 acidentes durante os dias de terça e quarta-feira, de que resultaram para o primeiro, quatro feridos ligeiros e um grave, e para o dia seguinte um ferido ligeiro.
Na terça-feira a PSP registou 4 acidentes no Funchal, um na Ribeira Brava, um na Ponta do Sol, dois em Machico e três em Santa Cruz. Relativamente a quarta-feira ocorreram cinco no Funchal e um em Câmara de Lobos, no Porto Moniz e em Machico. Recorde-se que o ferido grave tem a ver com um despiste na Fajã dos Rolos, em Machico, pelas 23 horas de sábado, com um carro a tombar para um precipicio com cerca de cem metros de altura, no qual foi registado mais três feridos ligeiros. Todos eles, jovens, com idades entre os 17 e os 21 anos, residentes no Funchal, já regressaram ao seio familiar.
Na mesma ordem a PSP, através da Secção de Trânsito do Funchal, efectuou a detenção de quatro homens durante a terça-feira, entre as 05 e as 06 horas, por se encontrarem alcoolizados quando conduziam automóveis, cujas taxas variaram entre 1,42 e os 2,44. Por seu lado, no dia 1 (feriado), os agentes da mesma secção de trânsito surpreenderam um homem, de 40 anos, a conduzir em estado de embriaguez um automóvel, cuja taxa quase atingia os dois graus. Também neste dia a Polícia de Câmara de Lobos deteve um jovem de 22 anos por se encontrar a conduzir sem habilitação para o efeito.
No âmbito dos acidentes, a PSP registou dois casos de fugas de condutores antes da chegada da Polícia, sendo um na Rua Elias Garcia e outro na Rua do Cabrestante.

[url= PSP regista 19 acidentes um ferido grave e 5 ligeiros]Fonte Jornal da Madeira[/url]

MensagemColocada: Sex Nov 03, 2006 10:11 am    Assunto: