Dois feridos na Portucel

Unimog

Registrado em: 18 Out 2006

MensagemColocada: Sex Out 27, 2006 9:05 am    Assunto:
Dois feridos na Portucel

Dois trabalhadores da fábrica da Portucel de Setúbal sofreram queimaduras de 1º e 2º grau num acidente de trabalho que ocorreu cerca das 23:00 de quinta-feira, disse à Lusa fonte do Hospital São Bernardo.

Segundo a chefe de equipa do serviço de urgência, Isabel Gonçalves, os dois homens, de 37 e 38 anos, estão conscientes e colaborantes, mas sofreram queimaduras muito extensas.

«Um deles tem queimaduras em cerca de 40 por cento do corpo e o outro em cerca de 80 por cento», revelou à Lusa Isabel Gonçalves, adiantando que os dois feridos íam ser transferidos durante a noite, um para a unidade de queimados do hospital de São José e o outro para Santa Maria.

A Agência Lusa tentou ouvir um responsável da Portucel sobre as circunstâncias em que terá ocorrido o acidente, mas um funcionário dos serviços de segurança remeteu qualquer esclarecimento para depois das 9:00 de sexta-feira.

Fonte: PortugalDiário

Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Sex Out 27, 2006 9:05 am    Assunto: