Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


SALVEM OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BRAGA!


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Criticas e Sugestões...



Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
manuelnunes75



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 12 Jul 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: Sáb Jul 12, 2008 7:22 pm    Assunto:
SALVEM OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BRAGA!
    Responder com Citação

António Cerqueira-comandante dos bombeiros voluntários de braga, presidente do rotary club de braga, ex responsável dos escuteiros de braga e corrido a "pontapé", cognome "rato branco ou enchidor de piscinas"

Goretti Machado- presidente da assembleia geral dos bombeiros voluntários,ex deputada à assembleia da república, Ex presidente do rotary club de braga da junta de freguesia de braga, presidente da direcção do lar de fraião.cognome "escala em Madrid".

António Machado- marido da dona Goretti, presidente da direcção dos bombeiros voluntários, presidente da junta de fraião. Cognome “COS MACHADO ou factura falsa”.

Hoje, dia 10 de Julho, a célebre dança dos tachos teve mais um episódio.


A dra goretti machado transmitiu o seu cargo de presidente do rotary club de braga ao comandante dos bombeiros voluntários de braga.


Consta-se que transmissão do cargo terá sido feita por afinidade já que ambos têm um tacho nos bombeiros voluntários e ambos conhecem os podres uns dos outros.


Aliás a dra goretti tem o dom de entronizar pessoas conhecidas nos cargos que ela ocupa.veja-se o caso do marido que sentou o bum bum na cadeira de presidente da junta de fraião depois desta ter abdicado em favor dele preparando com antecedência a corrida eleitoral passada.


Esta sra dra goretti foi uma “digníssima” deputada da nação que para poupar tempo entre os seus muitos afazeres viajava de avião à custa do parolo do contribuinte entre Lisboa e Porto…o mais curioso é que esta senhora costumava fazer um “atalho” em Madrid…tudo à custa do parolo obviamente.


Obviamente que descoberta e escondida a trafulhice esta senhora levou um cartão amarelo e perdeu o tacho na assembleia da república, algo que a deixou muito furiosa.


O rato branco Cerqueira, amigo do seu amigo e das piscinas dos seus amigos, especialmente com a água do marco de água que está mesmo ao lado do quartel dos bombeiros voluntários, foi corrido dos escuteiros de braga mas para mal dos pecados daquela instituição foi lá aterrar a convite do machado.não se compreende como isto aconteceu porque ambos não se podiam ver.o cerqueira já desempenhava um cargo na direcção dos bombeiros ma como não lhe chegava o tacho toca a seguir o sonho de criança.


Resta dizer que este senhor nunca tinha sido bombeiro e continua sem saber o que tal significa já que se desloca para os incêndios no seu topo de gama e de fato e gravata.


À sua custa 100 dos 130 bombeiros demitiram-se porque ser voluntário é uma coisa mas ser-se humilhado todos os dias é outra.


Constava-se até à pouco tempo que o seu objectivo era ser comandante dos sapadores mas o tio mesquita achou que dava muito na pestana depois do que se passara nos BVB.


Para calar o menino cerqueira e para que este não desse com a língua nos dentes sobre as trafulhices contabilísticas (ele é contabilista) deram-lhe um novo brinquedo: o rotary clube de braga.


Este escroque humano dá uma imagem de humanista mas quem o conhece bem sabe que não passa de um canalha sem escrúpulos que retém o salário dos bombeiros de quem não gosta para força-los a pedir a demissão, entre outras vilanias.


Este escroque é um polivalente e joga em várias posições: comandante e vice presidente dos bombeiros, presidente do rotary clube de braga, ex psd e ex candidato do ps à freguesia de ferreirios e conhecedor das fraudes fiscais de quase todos os cães grandes desta cidade.


António machado ou COS Machado, é amigo do seu amigo também. para além de ser um exímio condutor de ambulâncias apesar de não ter competências para tal, foi o grande mentor da fraude nas eleições dos BVB quew estão a ser investigadas pelo ministério público e que lá para o século que vem estará concluido. Passo-vos a contar…


Nos BVB os votos por correspondência funcionam da seguinte forma: o sócio que não pode estar no dia das eleições vai à associação pedir um boletim de voto e um envelope para posteriormente entrega-lo pessoalmente na associação.


Ora o senhor machado como não queria que os seus amigos se cansassem foi porta a porta com os boletins e pedia que os comparsas assinassem de cruz. No dia das eleições curiosamente ou não, apareceram 60 votos por correspondência, a maioria com a mesma letra e caneta de tinta preta.


Dos 60 votos apenas 2 eram para a outra lista.curiosamente ou não, caso não fossem estes votos o senhor machado teria sido derrotado pelas pessoas que foram votar presencialmente.


Este é o mesmo senhor que diz que Portugal estaria melhor caso fosse governado por um rei…pudera, nesse caso não seria necessário o trabalho de falsificar eleições.


Recentemente, a casa deste senhor foi alvo da visita da PJ.


Este grande artista teve a distinta lata de levar para casa um computador oferecido por um ex bombeiro à associação deixando no quartel um velho computador em vez do novo que foi oferecido.


Este grande artista, exige que os bombeiros vão buscar o filhinho à escola com viaturas da corporação e depois tem a lata de dizer que o combustível para os bombeiros deveria ser mais barata.


Este artista colocou uma carrinha do lar de fraião a fazer serviços de saúde dos bombeiros sem estar minimamente preparada para o efeito porque a s verdadeiras ambulâncias estavam retidas na oficina por falta de pagamento.


Este é o verdadeiro artista que dá nó cegos ao serviço nacional de bombeiros com facturas falsas passadas por empresários dele conhecidos com proveito para todos.


Este é o mesmo artista que diz que os bracarenses têm de pagar por um serviço de ambulância quando estão enfermos mas não se coíbe de encher as piscinas dos amigos e conhecidos (hotel mãe dágua, etc).


Este é o verdadeiro artista que não tem vergonha de mandar menores de idade enfrentar a morte nos incêndios quando sabe que isso é proibido por lei. E o mais incrível é que ele próprio admite isso nos jornais.


Este verdadeiro trio é tipo cocó, ranheta e facada, os três da vida airada.


Salteadores, satimbancos, oportunistas de profissão.


Não se lhes conhece profissão para além dos cargos públicos e usam e abusam daquilo que é de todos.


Consta-se que o cerqueira tem os outros dois compadres nas palminhas e que aqueles não ousam enfrenta-lo.


É um autêntico bacanal de tráfico de influências.


Depois de tudo isto ainda têm vontade de ouvir mais? Enoja não enoja?
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Comandante
Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Sáb Jul 12, 2008 7:22 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   




Voltar ao topo
firejust



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 18 Abr 2008
Mensagens: 83

Posto: Bombeiro de 1ª
Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Sáb Jul 12, 2008 10:08 pm    Assunto:
    Responder com Citação

A minh'alma está parva.....
Como é possível isto tudo acontecer sem que ninguém faça nada????
Este homem, após este rol de ilegalidades não pode continuar a ser comandante de um corpo de bombeiros!!!
Qual é a posição do CODIS?? Do presidente da câmara?
É imperioso que alguém faça chegar estas informações ás mais altas instâncias da nação se necessário for. Os bombeiros que saíram já se juntaram e fizeram queixa junto da entidades judiciarias?? Tou chocado... :s

Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento, Tripulante de Ambulância de Socorro / Formação Pedagógica Inicial de Formadores
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Criticas e Sugestões... Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.3469s ][ Queries: 32 (0.1524s) ][ Debug on ]