Cinquenta e três acidentes registados pela PSP em quatro dias(madeira)

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 9:24 am    Assunto:
Cinquenta e três acidentes registados pela PSP em quatro dias(madeira)

ntre o dia 20 e as 16 horas de ontem, a Polícia de Segurança Pública registou um total de 53 acidentes de trânsito em toda a Região.
Dessas ocorrências vieram a resultar 11 feridos ligeiros e um ferido grave.
De acordo com o balanço feito pela PSP, entre a meia-noite e as 16 horas de ontem a Polícia de Segurança Pública registou um total de 15 acidentes, dos quais resultaram dois feridos ligeiros.
No dia 22, por seu turno, houve oito acidentes, dos quais resultaram 2 feridos ligeiros.
No dia anterior, o balanço foi de 14 acidentes, com quatro feridos ligeiros.
O total registado pela PSP no dia 20 foi, por seu turno, de 16 acidentes, tendo daí resultado 3 feridos ligeiros e um ferido grave.
Dos acidentes de ontem, 7 ocorreram no concelho do Funchal, 1 em Câmara de Lobos, 1 na Calheta e 4 em Santa Cruz.
No dia 22, ocorreram dois acidentes em cada um dos seguintes concelhos: Funchal, Câmara de Lobos e Ribeira Brava. Em Machico e Santa Cruz foi registado apenas um acidente por cada um destes concelhos.
No dia 21, houve 5 acidentes no Funchal (com 1 ferido ligeiro), 3 em Câmara de Lobos (2 feridos ligeiros). 2 na Ribeira Brava (só com danos), 1 em Machico (1 ferido ligeiro), 1 em São Vicente e 2 em Santana, apenas com danos.
O balanço do dia 20 é de 9 acidentes no Funchal, 1 em Câmara de Lobos (1 ferido grave), 2 na Ribeira Brava (1 ferido ligeiro) 2 na Ponta do Sol (dois feridos ligeiros) e 2 em Santa Cruz.

Por Anete Marques Joaquim
Fonte Jornal da Madeira

MensagemColocada: Ter Out 24, 2006 9:24 am    Assunto: