Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Alarme de incêndio faz accionar bombeiros


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ViPeR5000(Rui Melo)
Site Admin


Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 11 Jun 2006
Mensagens: 2318
Local/Origem: Mealhada

MensagemColocada: Seg Out 30, 2006 9:07 am    Assunto:
Alarme de incêndio faz accionar bombeiros
    Responder com Citação

Os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram ontem accionados de emergência para o hotel localizado na Rua de João de Deus, em fase de obras, devido a um alarme de incêndio. Com efeito, no local, chegaram à conclusão que os sensores terão sido accionados por algum movimento estranho. Para além disto, estes mesmos bombeiros foram também mobilizados para uma inundação num prédio, na Rua João Gago, devido a uma rotura num dos canos de um laboratório, cuja água acabou por inundar as partes inferiores.

Agressões com navalha
e copo partido
Um homem, de 45 anos, foi agredido no pescoço com arma branca quando se encontrava na baixa do Funchal, junto à Rua da Boa Viagem, por um indivíduo que referenciou à PSP. A ocorrência deu-se ao fim da tarde de sábado. Uma outra agressão, desta feita com um copo de vidro partido, deu-se na Rua João Augusto Ornelas, no Funchal, na noite de sábado. A vítima, de 21 anos, sofreu um golpe na cabeça e foi assistida no hospital, sendo aconselhado a apresentar queixa contra o suposto agressor. No hospital, por volta das 3 horas, deu também entrada duas senhoras, de 31 e 29 anos, na Rua da Alfândega, por agressão de um indivíduo de nacionalidade brasileira.
F.B.

Ladrões entraram pelo telhado no assalto a um bar, em Santa Quitéria, em Santo António, na passada semana. Os indivíduos desviaram umas telhas para poderem ter acesso e saírem do interior do estabelecimento, do qual furtaram cem euros do “fundo de caixa” e ceca de três dezenas de carteiras de cigarros de várias marcas. Para além destes prejuízos, a grande preocupação do dono seria precisament e furto de um envelope que continha uma série de boletins do “Euromilhões” pertencentes a uma sociedade. A Polícia tomou conta da ocorrência.

Pelo menos três carros foram alvo de vandalismo e tentativa de furto na madrugada de ontem, na Rua Quintino de Freitas, junto à Rua da Pena, no Funchal. Um dos veículos tinha o sistema de ligação directa já accionado, o que indicia que as intenções dos meliantes seria pôr os carros em movimento. As queixas foram formuladas na PSP, tendo sido solicitado para o local a equipa de Unidade de Polícia Técnica no âmbito da recolha de vestígios.

Desconhecidos saquearam um consultório médico na Rua do Sabão, na baixa do Funchal, durante a noite, remexendo em gavetas e armários sem que levassem qualquer tipo de valores. A porta de um outro estabelecimento, no mesmo edifício, foi também arrombada numa suposta tentativa de assalto.

Um estabelecimento localizado na Rua do Vale da Ajuda, em São Martinho, junto ao edifício da “Coofal”, foi assaltado durante a noite, do qual subtraíram cem euros em dinheiro e dois aparelhos de MP3.

No Funchal ocorreu o assalto a uma habitação, da qual levaram vários objectos em ouro, um telemóvel e uma pequena quantia em dinheiro. A entrada na casa deu-se por uma janela.

Na Marina do Funchal ocorreu o assalto a uma loja de fotografias, da qual furtaram uma máquina digital no valor de 1.000 euros. Para além disto, levaram ainda perto de 700 euros em dinheiro.

Ontem, de manhã, a Polícia foi ainda chamada para a Rua da Queimada de Cima e para a Estrada Monumental, designadamente um estabelecimento de restauração e uma empresa de vinhos, com base em denúncias de assaltos.

Duas derrocadas em locais diferentes, a primeira entre o Areeiro e o Chão da Lagoa e a segunda no sítio dos Salões, em Santa Cruz, condicionaram as artérias naqueles locais. Refira-se que a última ocorreu junto de habitações.

A Polícia identificou ontem dois indivíduos, naturais e residentes em Câmara de Lobos, por terem sido surpreendidos a furtar pelos elementos de segurança no Centro Comercial Forum Madeira, na Estrada Manumental.

Fonte Jornal da Madeira

_________________
O que não me Mata torna-me mais forte.


I'm the ViPeR5000, always faster than you..
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto:
Corpo de Bombeiro: Bombeiro-Portugal

MensagemColocada: Seg Out 30, 2006 9:07 am    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Combate a Incêndios para equipas de 1ª Intervenção, Fenomenologia da combustão e agentes extintores , Manobras de Apoio á Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.2937s ][ Queries: 29 (0.1414s) ][ Debug on ]