Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


PEDIDO DE AJUDA ALGUEM CONHECE ALGUM ADVOGADO ?


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Formação






Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
pedrostar_77



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 21 Jul 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: Sáb Jul 26, 2008 7:06 pm    Assunto:
PEDIDO DE AJUDA ALGUEM CONHECE ALGUM ADVOGADO ?
    Responder com Citação

Estou de Baixa pelo seguro por causa de um acidente nos bombeiros de um serviço que nao me competia fazer na hora de assalariado estou a um ano sem trabalhar e sem por os pes nos bombeiros pois fui operado e ainda estou em recuperaçao. Qando tive uma incapacidade temporaria o medico mandou-me ir trabalhar com uma incapacidade de 60% para ver como reagia o meu joelho em esforço , ate aqui tudo bem , pois cheguei ao quartel e descobri que me tinham efectuado um processo disciplinar em conjunto ( direcçao e comando ) e que tinha sido desspedido com justa Causa e demitido do corpo de bombeiros.... nao axo isto normal pois nem a nota de culpa recebi e nao me deixaram ter acesso ao processo embora ja o tivesse requisitado... ja passou um mes ......
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 2ª
Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Sáb Jul 26, 2008 7:06 pm    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento, Tripulante de Ambulância de Socorro, Bombeiros Mergulhador, Nadador-Salvador, Condutor de Embarcação de Socorro, Ambiente Saúde Higiene e Segurança, Chefe de Equipa de Salvamento e Desencarceramento, Chefe de Equipa de Combate a Incêndios Florestais, Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Formador de Tecnologias de Base, Formador de Tripulantes de Ambulância de Transporte, Gestão Operacional, Práticas de Combate a Incêndios, PHTLS (PreHospital Trauma Life Suport) , Curso Especial Condução Profissional, CAT(Curso Aperfeiçoamento em Trauma) / ATLS (“Advanced Trauma Life Supportâ€)
Voltar ao topo
ntb



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 06 Set 2007
Mensagens: 1

Corpo de Bombeiro: Nenhum

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 3:31 pm    Assunto:
Re: PEDIDO DE AJUDA ALGUEM CONHECE ALGUM ADVOGADO ?
    Responder com Citação

pedrostar_77 escreveu:
Estou de Baixa pelo seguro por causa de um acidente nos bombeiros de um serviço que nao me competia fazer na hora de assalariado estou a um ano sem trabalhar e sem por os pes nos bombeiros pois fui operado e ainda estou em recuperaçao. Qando tive uma incapacidade temporaria o medico mandou-me ir trabalhar com uma incapacidade de 60% para ver como reagia o meu joelho em esforço , ate aqui tudo bem , pois cheguei ao quartel e descobri que me tinham efectuado um processo disciplinar em conjunto ( direcçao e comando ) e que tinha sido desspedido com justa Causa e demitido do corpo de bombeiros.... nao axo isto normal pois nem a nota de culpa recebi e nao me deixaram ter acesso ao processo embora ja o tivesse requisitado... ja passou um mes ......


Bom ja vi muita sacanagem nos bombeiros, mas esta realmente é demais.

O que podes fazer é ir ao minstério do trabalho e apresentar queixa, penso que podes pedir um advogado sem que tenhas custas.
Voltar ao topo
maltinha72



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 24 Set 2006
Mensagens: 42
Local/Origem: Nazaré
Posto: Motorista / Bombeiro de 2ª

MensagemColocada: Ter Ago 19, 2008 5:48 pm    Assunto:
    Responder com Citação

1º Tinhas de ser informado por carta registada em como tinhas sido despedido, depois como te podem instaurar um processo disciplinar se foste fazer um serviço, eles tinham que te fornecer o acesso ao processo. Depois deves recorrer ao Ministério do trabalho onde eles te fornecem um advogado, e quanto a mim devias denunciar isto porque esses senhores não são seres humanos nem to pouco devem preceder de Bombeiros. Porque o que faz falta e o pessoal não divulgar as coisas que se passa nos Bombeiros

Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte / Salvamento e Desencarceramento
Voltar ao topo
quimfilipe



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 07 Set 2008
Mensagens: 13

Posto: Bombeiro de 1ª
Corpo de Bombeiro: Carcavelos- S.D.Rana

MensagemColocada: Dom Set 07, 2008 3:45 pm    Assunto:
    Responder com Citação

Companheiro, o que te fizeram, não se faz... Nem parece digno de um C.B.!

É simples, vais à Direcção Geral de Trabalho e não ao Ministério e expões o teu problema. Levas os recibos de vencimento que tenhas, contrato de trabalho e tudo relativo à acidente de trabalho.

Não tenhas penas deles!

Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Operador de Central
Voltar ao topo
Bugs_Bunny



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 26 Jan 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: Qui Set 17, 2009 7:02 pm    Assunto:
    Responder com Citação

Camarada,
porque não pedes ajuda à ANBP - Associação Nacional de Bombeiros Profissionais. Esta entidade tem ganho muitos processos contra direcções de corpos de bombeiros.

Boa sorte

Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento, Tripulante de Ambulância de Socorro, Condução Todo-o-Terreno, Nadador-Salvador, Acidentes com Matérias Perigosas, Novas Tecnologias de Informação e Comunicação, Sistemas de Informação Geográfica, Global Positioning System (GPS), Formação Pedagógica Inicial de Formadores / Curso Especial Condução Profissional
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Formação Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.3203s ][ Queries: 45 (0.0385s) ][ Debug on ]