mjoaoc

Sexo:  Registrado em: 19 Set 2006 Mensagens: 405 Local/Origem: Matosinhos
|
Colocada: Qua Jul 06, 2011 7:55 am Assunto: Héli não aterrou porque faltava chave do estádio |
|
|
O helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros demorou quase duas horas para transportar um doente com AVC de Bragança para Vila Real porque a iluminação do estádio onde devia aterrar estava desligada. Ninguém sabia da chave para poder entrar no recinto.
O helicóptero do INEM foi accionado para fazer o transporte de um doente entre hospitais, na noite de 30 de Junho, mas não conseguiu estacionar em Bragança "por inexistência de condições de segurança, dado que não havia iluminação no estádio municipal", confirmou o INEM. Uma vez que o heliporto do hospital de Bragança está em obras, o local mais próximo para aterrar é o estádio municipal. Porém, segundo duas fontes ligadas ao processo, o problema de aterragem do helicóptero esteve relacionado com a falta de chave para abrir o estádio. Para não ter um funcionário em permanência para casos de urgência, a Câmara de Bragança diz que entregou a chave do estádio ao hospital e bombeiros, porém, quando foi preciso, ninguém sabia dela.
Jornal de NotÃcias
|
|
Google AdSense

Posto: Enfermeiro / Cruz Vermelha
Corpo de Bombeiro: Cruz Vermelha de Matosinhos
|
Colocada: Qua Jul 06, 2011 7:55 am Assunto: Click Aqui para Ajudar O site |
|
|
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Curso Especial Condução Profissional, Fenomenologia da combustão e agentes extintores , Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Global Positioning System (GPS), Hidráulica, equipamentos e veÃculos , Identificação das Causas de Incêndio, Manobras de Apoio á Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais, Manobras de busca e salvamento , Manobras de mangueiras, bombas, escadas, nós e ligações, Operações de extinção de incêndios em meios de transporte , Operações de extinção de incêndios florestais , Operações de extinção de incêndios urbanos e industriais , Ordem unida e protocolo , Organização dos edifÃcios, instalações e redes técnicas , Organização e Liderança, Organização e sistemas de comando e controlo , Práticas de Combate a Incêndios, Sistemas de Informação Geográfica / Técnicas de escoramento e desobstrução
|
|