mjoaoc

Sexo:  Registrado em: 19 Set 2006 Mensagens: 405 Local/Origem: Matosinhos
|
Colocada: Sáb Jul 16, 2011 1:38 pm Assunto: Incidentes fazem dois queimados em Bragança |
|
|
Em Bragança, ontem os bombeiros foram chamados a acorrer a dois queimados, em duas situações distintas.
O primeiro caso terá sido um pescador, que viu rebentar-lhe nas mãos um engenho explosivo, em Alimonde, a meio da tarde.
O homem sofreu diversas queimaduras e foi transportado ao hospital de Bragança pelo helicóptero do INEM.
Ao final da tarde, um outro homem sofreu queimaduras na cara quando tentava queimar alguma erva com gasolina, em Paçó de Rio Frio.
A GNR está a investigar ambas as situações.
|
|
Google AdSense

Posto: Enfermeiro / Cruz Vermelha
Corpo de Bombeiro: Cruz Vermelha de Matosinhos
|
Colocada: Sáb Jul 16, 2011 1:38 pm Assunto: Click Aqui para Ajudar O site |
|
|
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Curso Especial Condução Profissional, Fenomenologia da combustão e agentes extintores , Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Global Positioning System (GPS), Hidráulica, equipamentos e veÃculos , Identificação das Causas de Incêndio, Manobras de Apoio á Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais, Manobras de busca e salvamento , Manobras de mangueiras, bombas, escadas, nós e ligações, Operações de extinção de incêndios em meios de transporte , Operações de extinção de incêndios florestais , Operações de extinção de incêndios urbanos e industriais , Ordem unida e protocolo , Organização dos edifÃcios, instalações e redes técnicas , Organização e Liderança, Organização e sistemas de comando e controlo , Práticas de Combate a Incêndios, Sistemas de Informação Geográfica / Técnicas de escoramento e desobstrução
|
|