mjoaoc

Sexo:  Registrado em: 19 Set 2006 Mensagens: 405 Local/Origem: Matosinhos
|
Colocada: Dom Jul 10, 2011 12:02 pm Assunto: Dispositivo aéreo para combate a incêndios florestais completo |
|
|
Os 15 helicópteros de ataque inicial que por incumprimento da empresa adjudicatária não integraram o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais (DECIF)
no inÃcio da sua Fase Charlie (01 de Julho), iniciarão a sua actividade no próximo Domingo, dia 10 de Julho.
Ultrapassado este constrangimento ao qual o Estado Português foi alheio, fica assim completo o dispositivo aéreo previsto na Directiva Operacional Nacional nº 2/2011 Incêndios Florestais, composto por um total de 42 meios aéreos.
ANPC
|
|
Google AdSense

Posto: Enfermeiro / Cruz Vermelha
Corpo de Bombeiro: Cruz Vermelha de Matosinhos
|
Colocada: Dom Jul 10, 2011 12:02 pm Assunto: Click Aqui para Ajudar O site |
|
|
Cursos: Técnicas de Socorrismo, Salvamento e Desencarceramento, Curso Especial Condução Profissional, Fenomenologia da combustão e agentes extintores , Formação Pedagógica Inicial de Formadores, Global Positioning System (GPS), Hidráulica, equipamentos e veÃculos , Identificação das Causas de Incêndio, Manobras de Apoio á Extinção de Incêndios Urbanos e Industriais, Manobras de busca e salvamento , Manobras de mangueiras, bombas, escadas, nós e ligações, Operações de extinção de incêndios em meios de transporte , Operações de extinção de incêndios florestais , Operações de extinção de incêndios urbanos e industriais , Ordem unida e protocolo , Organização dos edifÃcios, instalações e redes técnicas , Organização e Liderança, Organização e sistemas de comando e controlo , Práticas de Combate a Incêndios, Sistemas de Informação Geográfica / Técnicas de escoramento e desobstrução
|
|