Ainda Não te Registaste? Clica aqui para o fazeres é Gratuito

Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net
www . Bombeiros - Portugal . net
O Ponto de Encontro de Todos Os Bombeiros
 
   Página InicialPortal AlbumAlbum  PortalForum FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   CalendarioCalendario  Lista de utilizadores BanidosLista de utilizadores Banidos   RegistarRegistar 
 Recomendar site a um amigoRecomendar  PerfilPerfil    Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas    EntrarEntrar  Ocorrências ActivasOcorrências Activas  Ocorrências ActivasRisco de Incêndio   LinksLinks   Links>Chat 
 Envie NoticiasEnviar Noticias  VideosVideos  EventosAdicionar Eventos  EventosEnviar Fotografias


Morte dos bombeiros da Guarda já em investigação


 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net -> Noticias


Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Bravo33



Sexo: Sexo:Masculino
Registrado em: 19 Jun 2006
Mensagens: 1260
Local/Origem: Mealhada

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 2:11 am    Assunto:
Morte dos bombeiros da Guarda já em investigação
    Responder com Citação

Morte dos bombeiros da Guarda já em investigação
O presidente da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais (ANBP) exigiu esta, terça-feira ao Governo, que sejam identificados os responsáveis pela morte dos cinco sapadores chilenos e de um bombeiro português, em Famalicão da Serra, Guarda.
«Há sempre responsáveis e, por isso, desafio o ministro da Administração Interna a avaliar quem coordenou a operação, para que se possam identificar os responsáveis por mais estas mortes», afirmou Fernando Curto, lembrando as baixas ocorridas em anos passados, refere a agência «Lusa».

Os cinco chilenos e o português morreram no domingo carbonizados num incêndio, tendo sido já presente hoje a Tribunal o suspeito da sua autoria. Trata-se de um jovem de 19 anos, que ficou sujeito a termo de identidade e residência.

«É uma questão que nos revolta, mas que serve para percebermos que não podemos continuar impotentes, porque nos Estados Unidos da América e na vizinha Espanha há incêndios de proporções gigantescas e não há o rácio de mortes de bombeiros no combate às chamas, como em Portugal», referiu ainda o presidente da ANBP.

O ministro da Administração Interna, António Costa, já anunciou que a investigação das causas do incêndio começam hoje a ser investigadas, tendo em vista «o apuramento cabal de como é que se deu este trágico acidente».

fonte:agencia financeira
Voltar ao topo
Google
AdSense






Posto: Bombeiro de 3ª
Corpo de Bombeiro: 0112- Mealhada

MensagemColocada: Ter Jul 18, 2006 2:11 am    Assunto:
Click Aqui para Ajudar O site
   





Cursos: Tripulante de Ambulância de Transporte, Salvamento e Desencarceramento / Tripulante de Ambulância de Socorro
Voltar ao topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www . Bombeiros - Portugal . net Noticias Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
Você pode anexar ficheiros neste fórum
Você não pode baixar ficheiros neste fórum



Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Layout por ViPeR5000
Googlepage: GooglePullerPage
eXTReMe Tracker


CSS Valid PHP Valid CSS Valid
server monitor

[ Time: 0.0591s ][ Queries: 24 (0.0228s) ][ Debug on ]